Esporte

Magnus enfrenta o Copagril pela Liga Nacional

O jogo acontece nesta quarta-feira (7), às 20h15, na Arena Sorocaba
Rodrigo é o artilheiro da LNF, com 14 gols. Crédito da foto: Divulgação

O Magnus Futsal enfrenta nesta quarta-feira (7) o Copagril, na Arena Sorocaba, às 20h15, pela Liga Nacional. A equipe sorocabana é a quarta colocada na competição, com 29 pontos, e se vencer pode saltar para a terceira posição. O adversário é o 14º colocado, com 14 pontos. Na última partida pela competição nacional, Sorocaba venceu o Jaraguá (SC), por 5 a 0.

Até aqui na Liga Nacional, o Magnus entrou em quadra em 15 oportunidades: venceu nove, empatou duas e foi derrotado por quatro vezes. Tem o melhor ataque do torneio, com 61 gols marcados, e o artilheiro: o capitão Rodrigo anotou 14. Nos oito jogos que atuou em casa, venceu seis, empatou um e perdeu apenas um.

Leia mais  Doriva comemora acerto da defesa nos últimos dois jogos do São Bento

 

O time de Marechal Rondon (PR) jogou 14 partidas na competição, com quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. Marcou 36 gols e sofreu 40. Seu artilheiro é o pivô Vilela, que marcou sete gols no torneio. Os paranaenses, mesmo com uma campanha irregular, ainda lutam para ficar com uma das 16 vagas para a próxima fase da Liga.

Os ingressos estão à venda no site oficial do clube  e na bilheteria da Arena (somente em dinheiro) por R$ 10. Crianças até 6 anos de idade não pagam. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO