Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus empata com a AABB no Paulista

12 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus empata com a AABB no Paulista O capitão Rodrigo foi um dos titulares em quadra ontem, pelo estadual. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (11/11/2020)

O Magnus Futsal empatou ontem (11) por 2 a 2 com a AABB, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Agora, o time aguarda o classificado na quartas de final, já que, por ter a melhor campanha, passou diretamente às semifinais. Logo após a partida, Sorocaba viajou diretamente para Cascavel, no Paraná. No sábado (14), às 11h, os sorocabanos enfrentam os donos da casa na primeira partida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Com dois dos principais jogadores como titulares (o ala Leandro Lino e o fixo Rodrigo), o Magnus teve boas oportunidades nos minutos iniciais, com Lino e o pivô Alisson. Em sua segunda tentativa, o pivô aproveitou o rebote do goleiro Bagé e abriu o placar. A primeira chegada ofensiva da AABB foi em um erro de saída defensiva dos sorocabanos. Natã pressionou e roubou a bola de Leandro Lino. O pivô finalizou, mas parou na defesa de Lucas Oliveira. Na sequência, Mario mandou para fora.

Os donos da casa ficavam mais com a bola, mas pouco incomodavam o gol de Lucas. Sorocaba rodava bastante os quartetos dentro de quadra e pecava, principalmente, no último passe para ampliar o marcador. Sem conseguir penetrar na boa defesa do Magnus, a AABB começou a optar pelas finalizações de fora da área. Por duas vezes com Angelo e uma com Leonardo, o empate só não aconteceu pelas boas intervenções do goleiro sorocabano.

No início da segunda etapa, o time paulistano empatou o jogo. No passe de Leonardo para Guilherme, o camisa 15 bateu na saída de Lucas Oliveira e deixou tudo igual: 1 a 1. Sorocaba por pouco não voltou a ficar a frente no placar em bela finalização de Rodrigo: Leozinho cobrou o lateral na cavadinha para o capitão sorocabano, que de primeira, mandou na trave direita de Bagé.

Após servir o companheiro na jogada anterior, Leozinho deu nova cavada na saída do goleiro paulistano e marcou o segundo gol do Magnus: 2 a 1. Marcando pressão na saída de Sorocaba, a AABB roubou a boa e empatou em um golaço de Juninho, que finalizou no ângulo direito de Lucas Oliveira: 2 a 2. Após o gol, o Magnus utilizou o goleiro-linha, mas não conseguiu voltar à frente no marcador. (Zeca Cardoso)