Esporte

Magnus e Pato Futsal empatam pela Copa do Brasil: 2 a 2

Sorocabanos saíram ganhando, mas perderam Eder Lima por expulsão, cederam a virada e empataram no fim
Magnus e Pato Futsal empatam pela Copa do Brasil: 2 a 2
Empate por 2 a 2 entre Magnus e Pato deixa O resultado deixa em aberto o jogo da volta, em 11 de julho. Crédito da Foto: Fábio Rogério

O Magnus recebeu o Pato Futsal na noite desta quarta-feira (19), na Arena Sorocaba, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, e até saiu na frente, mas cedeu a virada e precisou suar a camisa para empatar por 2 a 2 com os paranaenses.

O resultado deixa o confronto em aberto para o jogo da volta, que acontece no dia 11 de julho. Novo empate levará a disputa da vaga para a prorrogação e, caso a igualdade persista, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Leia mais  Agora, depois de virar a chavinha das competições, que venha a Copa Brasil

 

O confronto começou com os dois times arriscando pouco e o Magnus demorou a se soltar, passando a levar perigo ao gol adversário em jogadas de velocidade. Rodrigo acertou uma bola no travessão e quase abriu o placar. No fim da etapa, o capitão fez o primeiro em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu.

O segundo tempo foi movimentado, com o time paranaense subindo ao ataque e mantendo a posse de bola nos cinco minutos iniciais. O empate não demorou: saiu dos pés de Neguinho, em finalização no canto.

A partida ficou aberta e, faltando menos de cinco minutos para o fim, Eder Lima recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais em quadra, o Pato conseguiu a virada com Vilian. Pett chutou rasteiro e empatou o jogo quando o Magnus já usava goleiro-linha. E no último lance, Charuto teve a chance da virada, mas o chute parou na defesa.

Turnê

O Magnus Futsal agora embarca para três partidas fora de casa. Primeiro, o time sorocabano enfrenta o Marreco, no dia 24, às 20h15, pela Liga Nacional. No dia 26, os paulistas fazem um amistoso contra Marau, às 20h15. Encerrando a viagem, no dia 29, tem clássico contra o Carlos Barbosa, às 13h15, novamente pela LNF. (Da Redação)

Comentários