Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus e Corinthians empatam duas vezes em amistosos

27 de Fevereiro de 2019 às 05:31

Magnus e Corinthians empatam duas vezes O time profissional ficou no 1 a 1; o Sub-20 foi 6 a 6. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal realizou nesta terça-feira (26) dois jogos-treinos contra o Corinthians na Arena Sorocaba. A primeira partida foi entre os times da categoria Sub-20, que ficaram no empate por 6 a 6. Os elencos profissionais também empataram, mas o placar foi mais apertado: 1 a 1. As duas partidas serviram como preparação para a temporada que se inicia em março.

O técnico do time principal, Ricardinho, conseguiu “dar minutos” para todos os jogadores do elenco, inclusive os três goleiros presentes no plantel. A partida foi bastante disputada com o time sorocabano saindo na frente com Charuto, que após uma bela troca de passes fez 1 a 0. O Corinthians empatou logo na sequência com Batalha.

A partida do Sub-20 foi recheada de gols. Os sorocabanos balançaram as redes com Israel (2), Alisson (2), Lucas Gomes e Caio. A equipe de base de Sorocaba terá a disputada da Taça Brasil da categoria neste ano.

O Magnus Futsal já tem novo compromisso marcado para quinta-feira (28), às 20h, na Arena Sorocaba: encara o Dracena em jogo amistoso. (Da Redação)