Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus e Cascavel empatam por 3 a 3

15 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus e Cascavel empatam por 3 a 3 O pivô Alisson marcou um dos três gols da equipe de Sorocaba. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (14/11/2020)

O Magnus Futsal empatou ontem com o Cascavel (PR) por 3 a 3, no Paraná, ontem (14), na primeira partida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). As equipes decidem a vaga às semifinais no sábado (21), às 13h30, em Votorantim. Nova igualdade no tempo normal provocará a prorrogação, com vantagem de placar igual no tempo extra para os sorocabanos, que tiveram a melhor campanha da primeira fase. Quem vencer nos quarenta minutos regulamentares estará classificado.

Antes do primeiro minuto, Sorocaba já assustou o Cascavel em contra-ataque de Leozinho e Leandro Lino. Pouco depois, Lino carimbou a trave após boa troca de passes. Na sequência, Charuto virou em cima da marcação, mas chutou para fora.

O Magnus abriu o placar aos quatro minutos. Charuto achou Leandro Lino, que devolveu o passe para o camisa 9 tocar para o fundo do gol. A resposta do Cascavel veio com pressão na saída da quadra defensiva sorocabana. Zequinha roubou a bola de Pedrinho, avançou para o chute e foi parado pela boa intervenção do goleiro Djony.

Sorocaba tinha a partida sob controle, mas pecava no último passe ou na finalização. Após desperdiçar boas oportunidades, o Magnus sofreu o gol de empate: Biel, de cabeça, aproveitou a cobrança de escanteio e deixou tudo igual. Os paranaenses cresceram no jogo e só não viraram com Carlão por conta da grande defesa de Djony.

Faltando 17 segundos para o fim do primeiro tempo, o Magnus retomou a vantagem. Djony bateu em direção à segunda trave, Ricardinho escorou e Alisson completou para o fundo da rede: 2 a 1.

No início da segunda etapa, Charuto fez o giro em cima da marcação, mas finalizou para fora. A resposta do Cascavel foi com Zequinha, que bateu em cima de Djony. Os goleiros roubaram a cena nesse momento do jogo. Em finalizações de Pedrinho e Alisson, Deco evitou os gols que deixariam Sorocaba com uma vantagem ainda maior. Para ampliar, Sorocaba contou com o ala Leozinho. Em um belíssimo passe de Leandro Lino, o camisa 20 ajeitou para o pé esquerdo e finalizou. A bola ainda tocou na trave esquerda de Deco: 3 a 1.

O Cascavel diminuiu com Carlão, que chutou de bico, da intermediária, para fazer o segundo dos paranaenses: 3 a 2. Pressionando, Zequinha fez 3 a 3 e decretou o empate no primeiro confronto das quartas de final da LNF. (Zeca Cardoso)