Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus e Brutos decidem vaga amanhã

28 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus e Brutos decidem vaga amanhã Sorocaba joga pelo empate para ir à decisão estadual. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

A Federação Paulista de Futsal modificou a data da partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista entre Magnus e Brutos Futsal. O duelo, marcado inicialmente para o dia 2 de dezembro, foi antecipado para amanhã, às 16h, no Ginásio Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim.

No primeiro confronto, Sorocaba goleou o time de Limeira, fora de casa, por 6 a 0. Um empate no tempo normal garante os sorocabanos na final estadual. Se os limeirenses vencerem, a partida vai à prorrogação, com vantagem do Magnus na igualdade.

Do outro lado, a AABB venceu o São José Futsal, por 4 a 1, no jogo de ida. Na próxima quarta-feira (2), em São José dos Campos, os donos da casa precisam da vitória para sonhar com a classificação. A AABB avança com um empate.

Liga Nacional

A Direção Técnica e o Conselho de Organização e Direção da Liga Nacional de Futsal (LNF) divulgaram ontem uma nota oficial confirmando o confronto de ida entre Tubarão (SC) e Magnus Futsal, pela semifinal da LNF, para o dia 2 de dezembro, às 16h.

Com um aumento do número de casos de Covid-19 em Santa Catarina e, principalmente, na cidade de Tubarão, a partida será disputada em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. A volta acontecerá em Votorantim, no dia 6, ainda sem um horário definido.

Na outra semifinal, o Joinville ainda aguarda o seu adversário. No dia 3 de dezembro, Carlos Barbosa e Corinthians se enfrentam na segunda partida, no sul do País. Na ida, as equipes ficaram no empate, por 2 a 2. Os gaúchos têm a vantagem do empate na prorrogação. (Zeca Cardoso)