Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus é atração no Canal Desimpedidos do YouTube

12 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Magnus é atração no Desimpedidos Canal do youtuber Fred tem quase 8 milhões de inscritos. Crédito da foto: Divulgação

O Magnus Futsal firmou uma parceria com o youtuber Fred, do Canal Desimpedidos, um dos maiores canais de entretenimento esportivo via streaming do Brasil, com quase oito milhões de inscritos. Durante a pré-temporada, o apresentador irá participar das partidas amistosas do clube e gravará episódios especiais para o canal.

“Faz parte da nossa estratégia cada vez mais nos tornarmos um grande provedor de conteúdo do futsal mundial. O esporte nos proporciona diversas ferramentas para nos comunicarmos com nossos torcedores e ampliarmos o leque de entrega aos nossos patrocinadores, gerando novas receitas para a continuidade deste vitorioso projeto”, analisou Fellipe Drommond, presidente do clube.

Fred se tornou um dos principais comunicadores da nova geração, integrando recentemente a lista “Under 30” da revista Forbes, como um dos jovens talentos mais impactantes do meio digital. Em suas redes sociais, soma mais de 5 milhões de seguidores. Nos últimos anos, clube e canal já realizaram ações em conjunto, o que estreitou relações para futuros projetos.

Além disso, o time sorocabano também tem seu próprio canal no Youtube como estratégia para se aproximar do público jovem. O Magnus Futsal é hoje o time com maior número de seguidores da modalidade no Brasil, totalizando mais 300 mil fãs nas principais plataformas, ultrapassando até equipes tradicionais do futebol de campo, basquete e vôlei. (Da Redação)