Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Magnus derrota o Brutos em amistoso

18 de Fevereiro de 2021

Magnus derrota o Brutos em amistoso Equipe de Sorocaba ganhou por 4 a 3 na Arena. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (16/2/2021)

Jogando na Arena Sorocaba, o Magnus Futsal venceu na noite de terça-feira (16) o Brutos, de Limeira (SP), por 4 a 3, no segundo amistoso da pré-temporada. Os gols sorocabanos foram marcados por Pedrinho, Lucas Gomes, Ricardinho e Leozinho.

Em preparação para a Supercopa, que acontece em Sorocaba entre os dias 23 e 26, o técnico Ricardinho aproveitou a oportunidade para utilizar todos os jogadores do elenco. A competição abre caminho para uma vaga na Libertadores da América.

A partida foi bastante disputada. Os visitantes chegaram a abrir o placar, porém a virada não demorou para acontecer. Na segunda etapa, o empate 3 a 3 persistia até os instantes finais, quando o gol da vitória sorocabana saiu em cobrança de falta ensaiada.

“Nós cometemos alguns erros, mas sabemos o que tem de ser corrigido de fato. Conseguimos fazer um bom jogo, abrindo 3 a 1, tendo chance de matar a partida. Porém, sofremos o 3 a 3 e no final buscamos a vitória”, analisou o fixo Rodrigo. “Temos dez dias para chegar bem na disputa da Supercopa”, completou o capitão.

Na quarta semana de pré-temporada, o Magnus irá realizar o terceiro jogo-treino amanhã (19), às 16h, contra o Santo André/Intelli, na casa do adversário. O primeiro amistoso realizado foi contra a equipe da AABB, de São Paulo (SP), quando os sorocabanos venceram por 3 a 0, na Arena. (Zeca Cardoso)