Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus decide vaga às quartas da LNF

07 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus decide vaga às quartas da LNF O ala Danilo Baron volta ao time hoje. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

O Magnus Futsal decide neste sábado (7) a vaga às quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) contra o Campo Mourão (PR), às 13h15, em Votorantim. As equipes empataram por 0 a 0 no Paraná. Foi primeiro jogo que os sorocabanos não venceram no ano. “Sabíamos da dificuldade de jogar em Campo Mourão, mas mesmo assim conseguimos um grande empate, que vai nos dar tranquilidade para o jogo da volta”, disse o ala Leandro Lino.

Invicto na temporada, o Magnus fica com a vaga se vencer no tempo normal ou com um empate na prorrogação, que acontecerá se as equipe ficarem novamente na igualdade durante os quarenta minutos. Para os paranaenses, só a vitória interessa.

Apesar de considerar o empate um bom resultado, o camisa 17 de Sorocaba acredita que a postura dentro de casa deve mudar. Com o melhor ataque da competição, com 51 gols marcados, a busca pelo gol deve ser mais intensa em relação ao último confronto. “A gente tem que querer sempre fazer o gol. Acredito que mudando a nossa postura e buscando o gol, a gente vai sair vitorioso daqui”, analisou Lino.

O clube que conquistar a classificação enfrentará o vencedor do confronto entre Cascavel (PR) e Minas Tênis Clube (MG), que fazem o segundo jogo hoje, às 19h, no Paraná. Na primeira partida, disputada em Minas Gerais, as equipes empataram por 3 a 3.

Para o duelo decisivo, o técnico Ricardinho volta a ter todos os jogadores à disposição. O ala Danilo Baron, que ficou de fora da partida no Paraná por conta de um incômodo muscular, está recuperado e fica como opção para o comandante sorocabano.

A decisão contará com a transmissão do canal por assinatura SporTV, além da Rádio Magnus (radiomagnus.com.br) e da LNF TV. Este ano, todos os jogos da competição terão cobertura e os torcedores podem assinar o chamado pay-per-view no site: bit.ly/amigosdalnf. (Zeca Cardoso)