Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus decide título do Paulista contra o Corinthians

15 de Outubro de 2019 às 08:46

Eder Lima no jogo de ida: rivalidade acentuada pelos empates. Crédito: Divulgação / Magnus Futsal (11/10/2019)

O Magnus Futsal decide o Campeonato Paulista nesta terça-feira (15), às 20h15, contra o Corinthians, na Arena Sorocaba . No primeiro confronto, as equipes empataram, por 3 a 3, em São Paulo. Para ficar com a taça, Sorocaba precisa de um empate, já que teve a melhor campanha da competição. Sem nenhum jogador suspenso ou machucado, o técnico Ricardinho poderá contar com força total para a decisão.

As equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades na temporada e em todas as partidas o placar final ficou na igualdade. No principal duelo, Sorocaba levou a melhor na semifinal do Mundial de Clubes, vencendo nos pênaltis, por 3 a 1, após o empate por 1 a 1. A vitória levou Sorocaba para a final, quando conquistou o tricampeonato mundial ao vencer o Boca Juniors, da Argentina.

Os ingressos para a finalíssima custam R$ 20 e podem ser adquiridos pelo site oficial do clube, na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, 1.000), na rede Farma Ponte e na própria Arena Sorocaba (a partir das 9h30 até o início do jogo - somente em dinheiro).

Liga Nacional

A data do jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional foi divulgada ontem pelo departamento técnico da competição. O Magnus enfrenta o Campo Mourão neste sábado, às 19h, no Paraná. O segundo duelo será na Arena Sorocaba, em dia ainda a ser definido -- entre 9 e 10 de novembro.

Para avançar às semifinais, os sorocabanos contam com a vantagem de um empate na prorrogação do segundo jogo, se for necessária. Na oitavas de final o Magnus passou pelo Copagril -- empate por 3 a 3 em Marechal Cândido Rondon (PR) e goleada por 6 a 2 na Arena Sorocaba. (Da Redação)