Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus abre semifinal paulista em Limeira

25 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus abre semifinal paulista em Limeira Sorocaba venceu o Brutos na primeira fase por 5 a 4. Crédito da foto: Rafael Moraes / Magnus Futsal

O Magnus Futsal encara hoje, às 19h, o Brutos Futsal, em Limeira, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. O duelo decisivo será jogado no dia 2 de dezembro, às 17h, no Ginásio Professor José Carlos de Camargo, em Votorantim.

Os sorocabanos se classificaram diretamente às semifinais, após garantir a primeira colocação na primeira fase da competição. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate, acumulando 13 pontos.

O time de Limeira teve que jogar a segunda fase de classificação, já que ficou na quarta colocação na fase inicial, com 4 pontos: uma vitória, um empate e três derrotas. Os limeirenses passaram pelo MRW com um empate, por 2 a 2, e uma vitória por 2 a 1.

Para o confronto de hoje, o técnico Ricardinho poupará alguns jogadores titulares, assim como fez quando os sorocabanos enfrentaram o Brutos na fase de classificação. Na oportunidade, Sorocaba venceu um duelo apertado, que acabou em 5 a 4.

Na outra chave da semifinal, AABB e São José também duelam em dois jogos. Amanhã, às 16h, a partida será disputada na cidade de São Paulo. O confronto decisivo será disputado no dia 8 dezembro, às 20h, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos.

Liga Nacional

Paralelamente à disputa do estadual, o Magnus está na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). Serão duas partidas disputadas contra o Tubarão (SC). A organização da competição definiu apenas a data do primeiro confronto.

No domingo (29), em Santa Catarina, às 13h15, as equipes fazem o duelo de ida. A partida de volta ainda não está definida. Como teve a melhor campanha da fase inicial, os sorocabanos conquistaram o direito de disputar os confrontos decisivos do mata-mata em casa. (Zeca Cardoso)