Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luiz Adriano treina e vira opção no Palmeiras para a Recopa

12 de Abril de 2021 às 18:14

Luiz Adriano e Rony treinam Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (13/12/2020)

Luiz Adriano, recuperado da Covid-19, está à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo desta quarta-feira diante do Defensa y Justicia, na volta da final da Recopa Sul-Americana, que acontecerá em Brasília. O jogo de ida foi 2 a 1 para os paulistas.

O atacante obteve liberação da CBF para disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, no último domingo, mas acabou resguardado pela comissão técnica. Abel deve escalá-lo como titular, visto que não encontrou nenhum homem de área à altura nas duas partidas decisivas dos últimos dias.

Com o resultado da ida, o Palmeiras tem a vantagem do empate e pode até perder por 1 a 0 que ergue a taça.

Dudu de volta ao Brasil?

O atacante Dudu, que está emprestado para o Al Duhail, do Catar, até o meio do ano, não foi inscrito pelo clube na Liga dos Campeões da Ásia e viajou de volta ao Brasil, conforme foto postada nas redes sociais. O fato deixou o torcedor do Palmeiras eufórico com um possível retorno próximo ao clube.

O clube catariano tem até maio para informar se vai adquirir o jogador em definitivo, desembolsando a quantia de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 40,7 milhões) para concretizar o negócio. Em entrevista recente, Dudu revelou que a sua meta na carreira é voltar a defender o Palmeiras, mas não sabia se agora ou após dois anos. (Da Redação, com informações do Estadão Conteúdo)