Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luis Fabiano testa positivo para coronavírus e é internado

24 de Março de 2021 às 17:54

Luis Fabiano testou positivo para coronavírus e encontra-se em hospital em São Paulo. Crédito da foto: Reprodução/saopaulofc.net

O atacante Luis Fabiano testou positivo para Covid-19 e encontra-se internado em um hospital em São Paulo no momento. A assessoria que cuida da carreira do jogador, o qual atualmente tem 40 anos, divulgou um comunicado confirmando a informação no Twitter.

"Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que o atacante de fato testou positivo para Covid-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento", inicia o tuíte.

"Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável", complementa.

O próprio Luis Fabiano usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores. "Pessoal, muito obrigado pela preocupação, pelas mensagens positivas e orações! Realmente estou no hospital nesse momento, mas estou bem e estão cuidando bem de mim. Se Deus quiser logo sairei e avisarei vocês! Cuidem-se!".

O jogador atualmente está sem clube e tem grande identificação com o São Paulo. O presidente do clube, Júlio Casares, postou uma mensagem desejando melhoras ao atacante. (Da Redação)