Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luciano desfalca o São Paulo domingo

14 de Janeiro de 2021 às 00:30

Atacante é o artilheiro do Tricolor no Brasileirão. Crédito da foto: Rubens Chiri / SãoPauloFC.NET

O atacante Luciano não deverá retornar ao time do São Paulo no jogo de domingo, contra o Athletico-PR, às 16h, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta ainda não se recuperou de uma inflamação na perna e ficou fora do treino de ontem (13).

Artilheiro são-paulino no Brasileiro com 12 gols, Luciano não atua desde 26 de dezembro, quando o time do Morumbi derrotou o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, em duelo válido pela 27ª rodada.

O técnico Fernando Diniz orienta treino hoje (14) e ainda espera contar com o jogador em Curitiba. O certo é que o treinador poderá escalar o zagueiro Bruno Alves, que, suspenso, não participou do clássico contra o Santos, no domingo. A novidade de ontem (13) foi a participação do volante Liziero, em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, sofrida em setembro. O jogador correu em volta do gramado, mas não tem previsão de retorno aos gramados.

O São Paulo é o líder do Brasileiro, com 56 pontos, três a mais que o Internacional, mas vem de duas derrotas consecutivas: para o Bragantino (4 a 2), em Bragança Paulista, e contra o Santos (0 a 1), no Morumbi. (Estadão Conteúdo)