Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lucas Braga celebra boa fase no Santos

19 de Dezembro de 2020 às 00:01

Lucas Braga celebra boa fase no Santos Atacante foi destaque contra o Grêmio. Crédito da foto: Diego Vara / AFP (9/12/2020)

Vindo do Luverdense em 2019 para o time sub-23 do Santos, e com passagem rápida pela Inter de Limeira no início da temporada, o atacante Lucas Braga ainda desfruta da grande atuação na vitória santista por 4 a 1 sobre o Grêmio, pela Copa Libertadores.

“É o melhor ano da minha vida. É uma sensação indescritível quando você sonha a vida toda com uma coisa e ela simplesmente acontece. Até hoje a ficha não caiu. Me emociono muito toda vez que chego no vestiário e vejo minha foto ali”, disse o jogador de 24 anos.

Braga deu assistência para o belo gol de Marinho no triunfo sobre os gaúchos. “Fomos felizes na jogada e na partida. Tenho aprendido no dia a dia com todos aqui dentro até onde posso chegar. Estão me ensinando a explorar todo meu potencial. Sei que trabalhando cada vez mais eu ainda posso crescer bastante”, disse o atleta, que deverá ser relacionado pelo técnico Cuca para o jogo de domingo, diante do Vasco, às 16h, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estava na várzea até 2017 e agora estou em um clube gigante da Série A do Brasileirão. A adaptação não é tão simples entre as divisões do futebol brasileiro. Mas meus companheiros e a comissão técnica me abraçaram desde o início e me ajudaram muito nessa adaptação”, completou.

Patrocínio

O Santos renovou contrato com a empresa Tekbond até 31 de dezembro de 2022. A marca agora estará no espaço master da camisa nos jogos contra Vasco e Ceará, ambos pelo Brasileirão. (Estadão Conteúdo)