Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luan Peres fica no Santos até janeiro

30 de Dezembro de 2020 às 00:01

Luan Peres fica no Santos até janeiro O zagueiro pertence ao Brugge, da Bélgica. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (11/10/2020)

O técnico Cuca deixou o jogo contra o Ceará pedindo esforços da diretoria do Santos pela manutenção da dupla de zaga titular para os confrontos com o Boca Juniors, na Libertadores. Com Luan Peres e Lucas Veríssimo, dizia ter 50% de chances contra os argentinos. Ontem (29) o clube fechou a renovação do empréstimo de Peres até com fim da competição.

Além de ampliar o vínculo do defensor, o Santos ainda trabalha para contratá-lo em definitivo. O Brugge pede 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões) pelo defensor, imprescindível para o técnico Cuca, que torce por um acerto definitivo.

Os jogos com o Boca ocorrem dia 6, em Buenos Aires, e 13 de janeiro, em Santos. A final, em duelo único, está marcada para o dia 23, um sábado, no Maracanã.

Luan Peres deve fazer dupla com Lucas Veríssimo diante do Boca Juniors, como Cuca queria. A diretoria santista aceitou negociar Veríssimo com o Benfica, mas apenas após a participação do Santos na Libertadores. Desta maneira, o time tem tudo para jogar com sua zaga ideal para frear o ataque do clube argentino. (Estadão Conteúdo)