Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB vence o Osasco e entra na briga pelos playoffs do Paulista

03 de Setembro de 2019 às 22:00

Vitória por 61 a 55 aproxima os sorocabanos da classificação. Crédito da Foto: Fábio Rogério (3/9/2019)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB/Flex) venceu o Basquete Osasco nesta terça-feira (3), em Sorocaba, por 61 a 55. A segunda vitória aproxima os sorocabanos de uma classificação para as oitavas de final do Campeonato Paulista.

[irp posts="159634" ]

 

Se vencer o Mogi das Cruzes, na sexta-feira (6), de novo no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, às 19h30, estará classificado. Se perder, depende dos resultados de Osasco e América.

No primeiro quarto, Sorocaba não estava acertando a mão nos lances livres. Isso lhe custou um resultado adverso no primeiro tempo: 29 a 28. Com um melhor jogo na metade final da partida, a LSB venceu o terceiro e quarto período e conseguiu a vitória que lhe mantém viva na briga por uma vaga nos playoffs.

O melhor jogador partida foi Murilo Becker, com 18 pontos e 17 rebotes.

“Eu vinha para somar. Tinha parado de jogar, mas tenho uma relação muito boa com o Rinaldo. Eu estava totalmente sem ritmo, mas hoje estou feliz. Voltei a sentir o frio na barriga. Foi um jogo importantíssimo para buscarmos a nossa classificação. Estávamos lutando e batalhando pela vitória, agora nós pegamos o gosto”, disse o pivô. (Da Redação)