Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB se reforça para o Campeonato Paulista

05 de Julho de 2019 às 23:42

LSB se reforça para o Campeonato Paulista Eltink foi vice-campeão brasileiro pelo Cravinhos. Crédito da foto: Divulgação

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB / Semes) anunciou três reforços para a sequência da temporada: o armador Giovanni e os alas Léo Eltink e Facundo Grutzky. Os jogadores integram o elenco que disputará o Campeonato Paulista, no segundo semestre. A competição começa no dia 1º de agosto, quando Sorocaba enfrenta a equipe de Mogi das Cruzes, fora de casa.

Léo Eltink tem 1,93 metro e disputou o Campeonato Brasileiro de Clubes pelo Cravinhos Basquete. O argentino Facundo Grutzky tem 1,95 metro e era atleta do Club Neptunia de Gualeguaychú, na Argentina. O armador Giovanni estava atuando em São Bernardo. A equipe sorocabana ainda busca mais dois reforços para fechar o elenco para o estadual.

[irp posts="9435" ]

 

O Campeonato Paulista reunirá 13 equipes divididas em dois grupos, que se enfrentarão em turno e returno dentro das suas chaves. Se classificam para o mata-mata as seis melhores equipes. A LSB está no Grupo A, com Osasco, São Paulo FC, Franca, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes e Pinheiros. (Da Redação)