Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB recebe o líder São João no Campeonato Brasileiro de Clubes

08 de Maio de 2019 às 23:41

LSB recebe o líder São João O ala Lelê salienta o aspecto de “confronto direto” do jogo. Crédito da foto: Marina Gouvêa / Divulgação LSB

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB / Semes) entra em quadra nesta quinta-feira (9), às 19h, em Sorocaba, para enfrentar São João da Boa vista pelo Campeonato Brasileiro de Clubes, organizado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

A equipe sorocabana é a quinta colocada, com 15 pontos em 10 jogos disputados (cinco vitórias e cinco derrotas). Na última partida, a LSB foi superada pelo líder da competição, o Cravinhos Basketball, por 65 a 57, jogando em Sorocaba.

O adversário ocupa a terceira posição na tabela de classificação. São 16 pontos em 10 jogos (seis vitórias e quatro derrotas). O time de São João da Boa Vista vem de vitória sobre Araraquara por 71 a 56.

“Vai ser um jogo muito importante para nós, pois é um confronto direto por posição na tabela. Então, temos que entrar firme desde o começo do jogo para conseguirmos sair com a vitória”, falou Leonardo “Lelê” Oliveira, ala da LSB, ao site oficial da CBB.

No confronto do primeiro turno, as duas equipes fizeram um grande jogo em São João da Boa Vista, que acabou com a vitória do time da casa por 61 a 59. O torcedor que não puder comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes pode acompanhar a transmissão ao vivo pela TV NSports, na internet. (Da Redação)