Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB pega Mogi, Paulistano e SP na segunda fase

25 de Outubro de 2020 às 00:01

LSB pega Mogi, Paulistano e SP na segunda fase Crédito da foto: Fábio Rogério (12/10/2020)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) está no Grupo B na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A1, ao lado de Paulistano, São Paulo e Mogi das Cruzes. Os jogos serão entre os dia 2 e 4 de novembro.

Todos os playoffs acontecerão na cidade de São Paulo. Será desenvolvida uma “bolha”, aos moldes da NBA, nos Estados Unidos, com sede no Clube Atlético Paulistano.

“Estamos muito motivados em participar dessas oitavas, sabemos que estamos disputando com as equipes mais fortes do Brasil que estão disputando a NBB”, comentou o técnico e presidente da LSB, Rinaldo Rodrigues.

Para a disputa desta fase do campeonato estadual, a LSB teve uma baixa importante no elenco. O experiente ala Rafael Castellón deixou a equipe sorocabana e foi para o Campo Mourão Basquete, de Campo Mourão (PR).

“Tivemos a perda do nosso experiente Castellon, que foi para Campo Mourão, e vamos com tudo com a nossa molecada. Queremos terminar esse ano muito difícil fazendo grandes jogos”, analisou Rinaldo. A LSB perdeu as três partidas disputadas na primeira fase do Paulista. (Zeca Cardoso)