Esporte

LSB inicia as oitavas diante do Paulistano

O segundo confronto será no dia 17 de setembro, em São Paulo. Se necessário, o jogo três acontece no dia 18, também na capital
LSB inicia as oitavas diante do Paulistano
O time sorocabano faz em casa o primeiro jogo da série de três. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (3/9/2019)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB / Flex) enfrenta nesta quinta-feira (12) o Paulistano, às 19h30, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, pelas oitavas de final do Campeonato Paulista. Será a primeira partida de uma série de três jogos. O segundo confronto será no dia 17 de setembro, em São Paulo. Se necessário, o jogo três acontece no dia 18, também na capital.

A LSB conseguiu a classificação ficando na sexta colocação do Grupo A. Foram 12 jogos na primeira fase e a equipe de Sorocaba conquistou duas vitórias e foi derrotada em outras dez. O adversário fez a terceira melhor campanha do Grupo B na fase inicial da competição. Em 10 jogos, venceu seis e foi derrotado em quatro oportunidades.

As entradas para os torcedores custam R$ 10 para arquibancada e R$ 20 para as cadeiras. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do Ginásio Municipal. (Da Redação)

Comentários