Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB estreia no Campeonato Paulista contra Mogi das Cruzes fora de casa

31 de Julho de 2019 às 22:55

LSB estreia contra Mogi, fora de casa O time foi renovado em relação ao semestre passado. Crédito da foto: Fábio Rogério

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) estreia nesta quinta-feira (1º) no Campeonato Paulista da modalidade contra Mogi das Cruzes fora de casa, às 20h. A equipe de Sorocaba renovou o grupo que participou do Campeonato Brasileiro de Clubes no primeiro semestre. Foram cinco saídas e outras sete chegadas de jogadores, além do novo técnico, Kakau.

Entre os reforços, o pivô Andrezão Silva, que já vestiu a camisa da LSB, falou sobre a confiança em uma boa estreia. “Sabemos do potencial do nosso time, que, apesar de jovem, tem muita garra e demonstramos isso nos amistosos que fizemos. Esperamos acertar os erros que tivemos e juntos; fechados, vamos buscar as vitórias jogo a jogo”, comentou por meio da assessoria de imprensa do clube.

[irp posts="9435" ]

 

Um dos destaques técnicos da equipe será o ala/pivô Facundo Grutzy. O argentino falou sobre a preparação do time para a competição estadual. “Jogamos amistosos e em cada um deles demonstramos crescimento. Mas ainda temos muitas coisas para melhorar.”

O estadual de 2019 contará com a participação de 13 equipes, divididas em duas chaves. Sorocaba está no Grupo A, ao lado de São José do Rio Preto, Osasco, Pinheiros, Mogi das Cruzes, São Paulo FC e Franca. No Grupo B estão Bauru, Paulistano, Rio Claro, São José dos Campos, Corinthians e São João da Boa Vista. (Da Redação)