Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB enfrenta o América no Ginásio Municipal de Sorocaba

31 de Agosto de 2019 às 00:01

Com Becker, LSB recebe o América às 17h O jogo marca a estreia de Murilo Becker em Sorocaba. Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB / Flex) recebe neste sábado (31) o América de São José do Rio Preto, às 17h, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, pelo Campeonato Paulista. Os ingressos para os torcedores serão trocados por um quilo de alimento não-perecível, que será doado à Associação do Câncer Tok Vida.

O confronto marcará a estreia em Sorocaba do pivô Murilo Becker, principal contratação da LSB. Na última partida, o jogador foi o cestinha do jogo na derrota para o São Paulo (88 a 69), anotando 22 pontos.

O time sorocabano ainda não venceu na competição e acumula nove derrotas em nove jogos. O adversário, em dez partidas, foi derrotado oito vezes e venceu duas. Uma dessas vitórias foi contra a própria LSB, em São José do Rio Preto, por 75 a 72.

O Campeonato Paulista é disputado por 13 equipes, que estão divididas em duas chaves. As equipes se enfrentam em turno e returno dentro dos seus grupos. Os dois primeiros avançam diretamente para as quartas de final.

Os clubes que ficarem entre a terceira e sexta colocação disputarão as oitavas de final, que definem os quatro classificados restante para a sequência da competição. As quartas de final, semifinal e a decisão serão disputada em séries de melhor de três partidas. (Da Redação)