Buscar no Cruzeiro

Buscar

LSB anuncia três reforços no elenco para disputar a Copa SP e o Paulista

29 de Agosto de 2020 às 00:01

LSB anuncia três reforços no elenco para disputar a Copa SP e o Paulista Crédito da foto: Divulgação LSB

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) anunciou a chegada de três reforços: o ala Matheus Weber, o armador João Prado e o ala/pivô Júlio César. Os jogadores, que pertencem ao Flamengo, integram o elenco que vai jogar a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista.

“São jogadores novos, que estão buscando seu espaço e tenho certeza que se encaixarão muito bem no grupo da Liga Sorocabana. Os três nos ajudarão bastante na disputa da Copa FPB e no Campeonato Paulista”, comentou o técnico Rinaldo Rodrigues.

O time sorocabano segue se preparando para as duas competições. Os treinamentos presenciais foram retomados no dia 3 de agosto. A única partida oficial no ano foi em 13 de março. Vitória sobre Assis, por 91 a 79, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira.

Na quarta-feira (2), a LSB fará a sua primeira partida após a paralisação. Pelo Campeonato Paulista, os sorocabanos irão encarar Mogi das Cruzes, fora de casa. Já a Copa São Paulo será disputada em Sorocaba, nos dias 26 e 27 de setembro. (Zeca Cardoso)