Buscar no Cruzeiro

Buscar

Love desembarca no Rio antes de assinar contrato de dois anos com o Corinthians

27 de Janeiro de 2019 às 13:23

O jogador defendeu o Corinthians em 2015, quando foi campeão brasileiro, antes de ser negociado com o Monaco, da França - Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Vagner Love desembarcou neste domingo pela manhã no Aeroporto do Galeão, no Rio. O atacante, de 34 anos, deve se apresentar no Corinthians esta semana para assinar contrato até o fim de 2020.

Love rescindiu seu contrato com o Besiktas, da Turquia. O jogador defendeu o Corinthians em 2015, quando foi campeão brasileiro, antes de ser negociado com o Monaco, da França. Naquela passagem, o jogador fez 16 gols, em 50 jogos disputados

No atual elenco corintiano, Vagner Love vai disputar uma vaga no ataque com Gustavo e Boselli, ambos atuaram na vitória, por 1 a 0, diante da Ponte Preta, domingo à noite, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e o primeiro fez o único gol do jogo.

A contratação de Vagner Love foi um pedido do técnico Fabio Carille, que era auxiliar de Tite na primeira passagem do jogador pela equipe de Parque São Jorge. (Agência Estado)

Galeria

Confira a galeria de fotos