Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lino comenta campanha impecável do Magnus

15 de Outubro de 2020 às 00:01

Lino comenta campanha impecável do Magnus Leandro Lino marcou dois gols contra a Intelli Dracena na última rodada da LNF. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (13/10/2020)

O Magnus Futsal venceu a décima partida em dez disputadas até aqui na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na terça-feira (13), os sorocabanos bateram a equipe da Intelli Dracena por 3 a 1. Foi um jogo que mostrou toda a força do clube preto e amarelo.

“Trabalhamos muito forte durante a semana, estudamos bem a equipe de Dracena. Graças a Deus, feliz por ter feito os dois gols e ajudar a nos mantermos invictos na competição. Espero que a gente continue vencendo”, contou o ala Leandro Lino.

No Grupo A, Sorocaba é a líder isolada, com 30 pontos conquistados. Tem o melhor ataque da competição, com 41 gols marcados -- além dos dois artilheiros, Rodrigo e Pedrinho, com sete gols -- e a melhor defesa da sua chave, a sétima da Liga, com 17 gols sofridos.

“Vai muito do trabalho da nossa comissão técnica. Os jogadores estão de parabéns por terem se cuidado na quarentena, durante a pandemia. Acredito que a gente fez um ótimo trabalho e agora vem dando os resultados dentro de quadra”, apontou Lino.

Já classificado para a próxima fase, o objetivo do clube é conquistar a primeira colocação geral para garantir os jogos de volta da fase de mata-mata (oitavas de final, quartas de final, semifinal e final) em seu mando de quadra.

Para encerrar a fase classificatória da LNF, restam duas partidas para Sorocaba. No sábado, às 11h, o adversário será o São José (SP), em casa. No dia 31 de outubro, recebe o Corinthians, às 13h15.

Arena Sorocaba

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Arena Sorocaba, casa do Magnus, foi utilizada como hospital de campanha para tratar pacientes infectados com a Covid-19. Por isso, os jogos do clube foram transferidos para o ginásio Altos de Votorantim.

Com a desativação do hospital, o time sorocabano aguarda agora a liberação da prefeitura para voltar ao local para treinamentos e jogos. Apesar de ter feito adequações no ginásio da cidade vizinha, a intenção é retomar à Arena ainda nesta temporada. (Zeca Cardoso)