Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Sorocabana perde a primeira no Brasileiro de Basquete

18 de Março de 2019 às 19:56

Liga Sorocabana perdeu do NBPG em casa pela terceira rodada. Crédito da Foto:Marina Gouvêa/LSB (17/3/2019)

Depois de duas vitórias consecutivas, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB / PMS) sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de clubes ao cair diante do Novo Basquete Ponta Grossa em casa, pelo placar de 73 a 55, no domingo (17).

A equipe não repetiu as boas atuações anteriores e caiu para a segunda colocação na classificação geral, com cinco pontos, atrás de São João da Boa Vista, que se manteve com 100% de aproveitamento ao final da rodada.

[irp posts="84909" ]

 

O destaque da LSB no jogo foi o armador Adler Ribeiro, com 17 pontos, cinco rebotes, duas assistências e um roubo de bola. Seu companheiro de posição Márcio Pitico esteve próximo de anotar um duplo-duplo, com 10 pontos e oito rebotes.

Já do lado dos paranaenses, Wilson Júnior, com 20 pontos, cinco rebotes, três bloqueios e dois roubos de bola, e Cícero Gonzaga, com um duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes, fizeram a diferença na vitória.

O próximo compromisso da LSB será no próximo dia 28 contra o líder São João da Boa Vista, fora de casa, às 20h. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos