Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Sorocabana de Basquete enfrenta o Corinthians em São Paulo

29 de Agosto de 2018 às 08:13

LSB enfrenta o Corinthians em São Paulo No primeiro turno, o time sorocabano venceu em casa. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (11/8/2018)

Em um confronto direto por posição na tabela, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB) encara o Corinthians fora de casa nesta quarta-feira (29), às 19h, pelo returno do Campeonato Paulista de Basquete. Em busca de uma vaga entre as equipes que irão para os playoffs, o time de Sorocaba terá de superar os desfalques para tentar tomar a posição dos adversários desta noite, que ocupa a sétima colocação. A LSB é a oitava, com uma vitória a menos.

[irp posts="10807" name="LSB aproveita ‘folga forçada’ para treinar"]

Além do pivô Andrezão, que se transferiu para o Brasília, o técnico Rinaldo Rodrigues não poderá contar com o armador Fumaça, lesionado, para o jogo em São Paulo. A estratégia para sair da capital com uma vitória é marcar forte os donos da casa e buscar uma regularidade durante toda a partida.

Com 12 pontos, a LSB vem de uma sequência de quatro partidas sem vencer pelo Paulista. Já o Corinthians -- que foi justamente a última equipe a ser batida pelos sorocabanos no primeiro turno -- venceu seus últimos dois duelos contra São José e Osasco.