Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Somos Basquete promove campanha para arrecadar alimentos

05 de Abril de 2021 às 18:00
Marina Bufon [email protected]

Banner da campanha, que retira alimentos nas casas dos doadores devido ao isolamento social. Crédito da foto: Divulgação.

Com a paralisação das competições devido à Covid-19, a Liga Somos Basquete (LSB) resolveu trabalhar em outra frente: na arrecadação de alimentos para famílias mais vulneráveis de Sorocaba. A ação, chamada ‘Liga Somos Contra a Fome’, acontece desde o último sábado (3).

“Estamos lançando essa campanha contra a fome para poder apoiar as pessoas mais vulneráveis da nossa cidade, que estão passando por muita dificuldade. A LSB não poderia ficar de fora. A partir de agora vamos arrecadar alimentos de uma forma diferente”, iniciou Rinaldo Rodrigues, presidente da LSB.

Como há limitação de circulação de pessoas e isolamento social, ainda mais com o megaferiado promovido pelo prefeito Rodrigo Manga até esta terça-feira (6), a LSB se organizou para ir buscar as doações.

“Nós vamos buscar o alimento na casa do doador. Acreditamos muito na ação dos pais, da nossa torcida e dos nossos fãs, para que possam apoiar essa galera que está com muita dificuldade. Precisamos ajudar a nossa cidade, que sempre apoiou o basquete de Sorocaba e nunca deixou a gente ficar para trás. Agora chegou o nosso momento de estender a mão, porque acreditamos que tudo isso vai passar. Juntos somos mais fortes”, complementou.

Quem quiser ajudar na iniciativa deve entrar em contato pelo WhatsApp ou pelo Instagram. Os mantimentos arrecadados na campanha, que não tem data para terminar, serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade social de Sorocaba.

SERVIÇO

Liga Somos Contra a Fome - campanha de arrecadação de alimentos

Para colaborar, entre em contato por WhatsApp ((15) 99665-8755) ou Instagram (@lsboficial)