Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Paulista: Magnus vence o São José e assume liderança do Grupo A

16 de Setembro de 2019 às 22:33

O capitão Rodrigo deixou sua marca na vitória por 4 a 1 sobre o São José. Crédito da Foto: Facebook/Magnus Futsal

O Magnus Futsal venceu o São José por 4 a 1, nesta segunda-feira (16), no Vale do Paraíba, em partida válida pela Liga Paulista. O resultado levou o time sorocabano aos 12 pontos e à liderança provisória do Grupo A, apesar de uma série de desfalques.

O treinador Ricardinho não pode contar com o goleiro Caio, o fixo Gleidson, o ala Leozinho e o pivô Charuto, que estão com a seleção brasileira na disputa da Liga Sul-Americana, na Argentina.

[irp posts="123150" ]

 

O primeiro tempo da partida foi morno, com os dois times tocando a bola e arriscando pouco. Mesmo assim, o time visitante foi dominante. Na primeira chance clara, Rodrigo avançou em velocidade e chutou no canto para abrir o placar para Sorocaba. Em seguida, Pett cortou um lance na defesa com um chute longo e acabou encobrindo o goleiro, fazendo o segundo para os visitantes.

A segunda etapa seguiu com os sorocabanos dominando as ações ofensivas. Kevin recebeu no ataque, tirou do goleiro e chutou no alto para marcar o terceiro. O quarto veio com Walex, após roubar a bola, o ala chutou no ângulo. O São José descontou com Yuri em cobrança de tiro-livre dos 10 metros, já próximo do final.

O Magnus Futsal volta a jogar contra o São Caetano, no dia 30 de setembro, às 20h, na Arena Sorocaba, novamente pela Liga Paulista. Nesta edição da competição, os dois primeiros de cada grupo avançam diretamente para as quartas de final. Os duelos do mata-mata serão decididos em partidas de ida e volta. (Da Redação)