Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Paulista: Magnus vence o São Caetano e retoma liderança da chave

30 de Setembro de 2019 às 22:50

Magnus saiu perdendo, mas virou o placar e ganhou do São Caetano por 4 a 2. Crédito da Foto: Reprodução/Magnus Futsal

O Magnus Futsal recebeu a equipe do São Caetano na noite desta segunda-feira (30), pela Liga Paulista, e venceu por 4 a 2. A equipe estava perdendo por dois gols e ganhou de virada.

A partida foi disputada na Arena Sorocaba. Com o resultado, o time de Ricardinho retorna à liderança do Grupo A, com 15 pontos ganhos em seis jogos disputados -- cinco vitórias e apenas uma derrota.

[irp posts="150705" ]

 

O jogo começou com os visitantes abrindo o placar logo no primeiro ataque, com Amauri. Na sequência, Renezinho ampliou chutando no alto. Os sorocabanos pressionaram até os momentos finais e descontaram com Pedrinho.

Na segunda etapa, o Magnus usou a velocidade para empatar -- novamente com Pedrinho, dessa vez recebendo na ala e chutando no canto. A virada veio em cobrança de bola parada: Tatu evitou gol com a mão e foi expulso, cometendo pênalti. Na cobrança, Rodrigo chutou forte no canto e marcou.

No final, Walex fez boa jogada e achou Pett para marcar o quarto e fechar o placar.

Liga Nacional

O Magnus Futsal volta a jogar na sexta-feira (4), contra o Copagril, às 20h, pela segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional. No jogo de ida, as equipes empataram por 3 a 3.

Os ingressos para o duelo já estão à venda por R$ 10, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na Arena Sorocaba, nas lojas da rede Farma Ponte e na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, Campolim). (Da Redação)