Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional: Magnus perde para o Marreco no Paraná, mas segue líder

24 de Junho de 2019 às 22:35

Magnus perdeu do Marreco por 6 a 3 mas permanece líder. Crédito da Foto: Divulgação/Magnus

O Magnus Futsal perdeu nesta segunda-feira (24), por 6 a 3, fora de casa, para o Marreco, em Francisco Beltrão (PR), pela Liga Nacional. A derrota não tira a equipe sorocabana da liderança do campeonato,com 25 pontos. Os catarinenses sobem para a 12ª colocação, com 11 pontos.

[irp posts="134237" ]

 

Sorocaba abriu o placar depois de boa jogada de Leozinho. O camisa 20 sorocabano serviu Kevin, dentro da área, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo o gol adversário.

O Marreco chegou ao empate com Fabiano Assad. O capitão de Francisco Beltrão deu um belo corte em Éder Lima e bateu entre as pernas de Lucas Oliveira. Nos segundo finais, Alexandre Pitinho escorou após a cobrança de escanteio e fez 2 a 1.

Na segunda etapa, o Marreco ampliou com Sol Sales, que ficou com a bola depois de um bate rebate na defesa de Sorocaba e, de pé direito, fez o terceiro gol dos donos da casa: 3 a 1. Mas o Magnus não desistiu, Walex pressionou, roubou a bola e conseguiu diminuir o marcador: 3 a 2.

A equipe catarinense estava em noite mais inspirada que os sorocabanos. Com velocidade pelo lado direito, a bola chegou aos pés de Zequinha, que bateu forte de perna direita, 4 a 2. Douglas, com um belo chute, fez o quinto para os catarinenses.

Buscando a vitória, o Magnus colocou goleiro-linha. Após erro de passe, Pedro Rei finalizou para fazer 6 a 2. Sorocaba, na sequência, conseguiu diminuir com Pett, 6 a 3, fechando o placar.

A próxima partida do Magnus será nesta quarta (26), em torneio amistoso na cidade de Marau (RS) -- a 3ª Copa Marau de Futsal -- contra a Associação Marauense de Futsal, às 20h15. (Da Redação)