fbpx
Esporte

Magnus inicia semi da Liga Nacional atropelando o Joinville por 7 a 0

Com o resultado, o Magnus poderá empatar o jogo da volta, na Arena Sorocaba, para chegar à final
Magnus 7 x 0 Joinville
Magnus goleou o Joinville por 7 a 0 em Santa Catarina. Crédito da Foto: Divulgação / Magnus Futsal (17/11/19)

O Magnus Futsal não tomou conhecimento da invencibilidade do Joinville em casa e goleou os catarinenses por 7 a 0, neste domingo, no Centreventos, pelo confronto de ida da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF 2019).

Com o resultado, a equipe de Ricardinho poderá empatar o jogo da volta, no próximo domingo (24), às 11h, na Arena Sorocaba, para chegar à decisão da competição.

Leia mais  Magnus Futsal busca mais uma final na temporada 2019

 

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 10, disponíveis nlo site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na rede Farma Ponte, na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandes, 1000) e na Arena Sorocaba (a partir desta segunda-feira, somente em dinheiro).

Se os catarinenses vencerem, Sorocaba joga pela igualdade na prorrogação para avançar à final.

O jogo

A equipe de Sorocaba abriu 2 a 0 com menos de dois minutos de jogo, em gols de Charuto, aos 39 segundos, e Leozinho, com 1min45seg.

A desvantagem diante de um ginásio lotado desestabilizou os donos da casa. Eles viram Charuto, aos 10′, e Danilo Baron, aos 16′, ampliarem o placar para 4 a 0 antes do intervalo.

O Magnus voltou com o mesmo ritmo na etapa complementar e Leandro Lino fez o quinto gol com pouco mais de um minuto.

O técnico do Joinville, Vander Iacovino, acionou o goleiro-linha, mas de nada adiantou: Pett, aos 5′, e Kevin, aos 13′, fecharam a goleada.

Na outra semi, o Pato Futsal saiu na frente do Jaraguá ao vencer por 2 a 1 e também jogará por um empate no segundo duelo, no próximo sábado (23). (Da Redação)

Comentários