Líderes se dão bem na rodada da Superliga Feminina de Vôlei
Praia Clube (de amarelo) massacrou o São Caetano: 3 a 0. Crédito da foto: Divulgação / Praia Clube
No principal jogo da terceira rodada da Superliga Feminina, o Osasco Audax conseguiu manter os 100% de aproveitamento ao derrotar o São Paulo-Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/21. A equipe é uma das cinco invictas na competição, ao lado de Praia Clube, Minas e Sesc RJ Flamengo, que também triunfaram na noite de terça-feira (17) e do Sesi-Bauru, que atou na segunda.
Osasco e São Paulo já haviam se encontrado nesta temporada, nas semifinais do Campeonato Paulista. E como naquela oportunidade, quando ganhou os dois jogos, o time dirigido por Luizomar voltou a se dar melhor nesta terça-feira. A levantadora Roberta ganhou o prêmio de melhor jogadora do duelo, realizado em Barueri, com a ponteira Tainara sendo a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos.
Ainda sem perder sets na Superliga, o Praia Clube, como visitante, fez 3 a 0 no São Caetano, massacrado com parciais de 25/9, 25/10 e 25/10. A central Jineiry Martinez foi escolhida a melhor do duelo, com a oposta Brayeliin Martinez e a ponteira Anne Buijs sendo as maiores pontuadoras do confronto, com nove pontos cada.
Em São Paulo, o Sesc RJ Flamengo superou o Pinheiros, na capital paulista, por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/14 e 27/25. Assim, conseguiu triunfar mesmo com as ausências de Fabíola, Sabrina e Roberta, com coronavírus, além de Lorenne, Ariele, Camila e Natinha, lesionadas.
Fora de casa e de virada, o Minas derrotou o Curitiba por 3 sets 1, com parciais de 21/25, 25/15, 25/14 e 25/21. A central Thaísa foi a principal pontuadora do duelo, com 20 pontos, sendo oito em bloqueios, e foi eleita a melhor jogadora em quadra. Já Milena e Ivna Colombo fizeram 13, cada, para a equipe paranaense.
O Sesi-Bauru também está com 100% de aproveitamento, pois fez 3 a 1 no Fluminense, que ainda não ganhou, na segunda-feira. (Estadão Conteúdo)