Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Líderes se dão bem na rodada da Superliga Feminina de Vôlei

19 de Novembro de 2020

Líderes se dão bem na rodada da Superliga Feminina de Vôlei Praia Clube (de amarelo) massacrou o São Caetano: 3 a 0. Crédito da foto: Divulgação / Praia Clube

No principal jogo da terceira rodada da Superliga Feminina, o Osasco Audax conseguiu manter os 100% de aproveitamento ao derrotar o São Paulo-Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/21. A equipe é uma das cinco invictas na competição, ao lado de Praia Clube, Minas e Sesc RJ Flamengo, que também triunfaram na noite de terça-feira (17) e do Sesi-Bauru, que atou na segunda.

Osasco e São Paulo já haviam se encontrado nesta temporada, nas semifinais do Campeonato Paulista. E como naquela oportunidade, quando ganhou os dois jogos, o time dirigido por Luizomar voltou a se dar melhor nesta terça-feira. A levantadora Roberta ganhou o prêmio de melhor jogadora do duelo, realizado em Barueri, com a ponteira Tainara sendo a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos.

Ainda sem perder sets na Superliga, o Praia Clube, como visitante, fez 3 a 0 no São Caetano, massacrado com parciais de 25/9, 25/10 e 25/10. A central Jineiry Martinez foi escolhida a melhor do duelo, com a oposta Brayeliin Martinez e a ponteira Anne Buijs sendo as maiores pontuadoras do confronto, com nove pontos cada.

Em São Paulo, o Sesc RJ Flamengo superou o Pinheiros, na capital paulista, por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/14 e 27/25. Assim, conseguiu triunfar mesmo com as ausências de Fabíola, Sabrina e Roberta, com coronavírus, além de Lorenne, Ariele, Camila e Natinha, lesionadas.

Fora de casa e de virada, o Minas derrotou o Curitiba por 3 sets 1, com parciais de 21/25, 25/15, 25/14 e 25/21. A central Thaísa foi a principal pontuadora do duelo, com 20 pontos, sendo oito em bloqueios, e foi eleita a melhor jogadora em quadra. Já Milena e Ivna Colombo fizeram 13, cada, para a equipe paranaense.

O Sesi-Bauru também está com 100% de aproveitamento, pois fez 3 a 1 no Fluminense, que ainda não ganhou, na segunda-feira. (Estadão Conteúdo)