Buscar no Cruzeiro

Buscar

Líder, São Paulo pega o Bragantino

06 de Janeiro de 2021 às 02:26

Líder, São Paulo pega o Bragantino Tchê Tchê pode ser titular substituindo o suspenso Luan. Crédito da foto: Rubens Chiri / SAOPAULOFC.NET

Líder disparado do Brasileirão, o São Paulo volta a jogar uma semana depois da eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio com a missão de mostrar que já está com a cabeça no lugar. Nesta quarta-feira (6), às 21h30, visita o Red Bull Bragantino, disposto a manter os sete pontos de vantagem na liderança e evitar a aproximação de Atlético-MG e Flamengo. Apesar dos sete pontos de vantagem, os paulistas têm um jogo a mais do que os cariocas.

O Bragantino é um rival indigesto para o São Paulo na temporada 2020/2021. Perdeu no Paulistão por 3 a 2 e no Brasileirão não foi além do 1 a 1. E assim como na eliminação na Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz segue com problemas no setor ofensivo. Luciano ainda não se recuperou da inflamação na perna esquerda e Pablo está com uma contratura muscular. Para piorar, Toró foi diagnosticado com a Covid-19.

Também sem Luan, seu primeiro homem de marcação, suspenso, Diniz teria Tchê Tchê como opção imediata como volante. Mas há a chance da utilização do zagueiro Diego Costa, com mais liberdade aos laterais. Os meias Vitor Bueno e Hernanes disputam a vaga de parceiro do artilheiro Brenner, autor de 22 anos na temporada e vivendo grande fase. Reinaldo, ausente na Copa do Brasil, está de volta.

O Red Bull Bragantino igualmente terá problemas. Dois jogadores testaram positivo para Covid-19 e são desfalques certos. Apesar de não confirmar os nomes, um deles deve ser Luan Cândido, que não foi relacionado. Além disso, há baixas no meio-campo e no ataque.

O atacante Alerrandro está com um desconforto muscular na coxa, segue em tratamento, mas é dúvida. Outra baixa certa é Helinho, que pertence ao São Paulo e está impedido de jogar por conta de uma cláusula contratual. Com isso, Cuello e Bruno Tubarão brigam por uma vaga para jogar ao lado de Artur e Ytalo. (Estadão Conteúdo)

RB Bragantino x São Paulo

Bragantino - Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ricardo Ryller e Claudinho; Cuello (Bruno Tubarão), Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

São Paulo - Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Hernanes). Técnico: Fernando Diniz

Árbitro - Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)

Local - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Horário - 21h30