Buscar no Cruzeiro

Buscar

Líder, Colorado quer vencer e respirar

10 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Líder, Colorado quer vencer e respirar Crédito da foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo (20/1/2021)

Faltam apenas quatro jogos para o término do Campeonato Brasileiro e o líder Internacional pode abrir hoje (10) uma vantagem de quatro pontos sobre o Flamengo caso vença o Sport, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com 66 pontos, o Colorado é seguido de perto pela equipe de Rogério Ceni, que tem um a menos, mas tropeçou no domingo ao empatar com o Red Bull Bragantino.

Caso derrote o Sport, o Internacional jogará toda a pressão para o rival carioca, que não dependerá mais de suas próprias forças mesmo com um confronto direto no próximo dia 21, no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada.

Contas à parte, o técnico Abel Braga só pensa no Sport. Após uma empate sem gols e sem brilho com o Athletico-PR na última rodada, o time volta a contar com Caio Vidal entre os titulares -- apostando na velocidade e nos dribles para tentar superar o sistema defensivo do Leão. O capitão Rodrigo Dourado volta após cumprir suspensão e entra no lugar de Rodrigo Lindoso, que levou o terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, Uendel substitui Moisés, que também está suspenso.

Fluminense x Atlético-MG jogam pelo G4 às 21h30 no Maracanã. Os cariocas têm 56 pontos, em quinto lugar, e os mineiros somam 60, em terceiro. Já o duelo entre Fortaleza e Vasco, às 19h15, no Castelão, é na parte de baixo da tabela. (Estadão Conteúdo)