Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lesão de Cantillo preocupa Corinthians

16 de Dezembro de 2020 às 00:01

Lesão de Cantillo preocupa Corinthians Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (15/10/2020)

O volante Cantillo virou motivo de preocupação para o técnico Vagner Mancini, no Corinthians. O jogador deixou o clássico com o São Paulo com dores na coxa direita, no domingo, e iniciou ontem (15) o tratamento de fisioterapia, na reapresentação do elenco corintiano. Ele deixou a partida mais cedo, em razão das dores, sendo substituído por Camacho.

A princípio, o meio-campista é a única dúvida de Mancini para a próxima rodada, quando o Corinthians receberá o ameaçado Goiás no dia 21, uma segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Se Cantillo virou dúvida, o atacante Jô é presença certa na próxima rodada. O jogador cumpriu suspensão no clássico por ter levado o cartão vermelho no jogo anterior, contra o Fortaleza.

Ontem (15), os jogadores que foram titulares no domingo se dedicaram à recuperação física, na primeira atividade do time pós-clássico. Os demais atletas, como o próprio Jô, participou de um treino físico e técnico, sob o comando de Mancini. (Estadão Conteúdo)