Buscar no Cruzeiro

Buscar

LCS / Semes conquista vitória na Copa Osasco

08 de Maio de 2019 às 00:33

A Liga de Ciclismo Sorocabana (LCS / Semes) participou no último domingo da 2ª Etapa da Copa Osasco de Ciclismo, prova realizada em circuito de três quilômetros com uma leve subida. O destaque ficou para o atleta Tiago Brienze, da categoria Máster A, que ficou com a primeira colocação. Na mesma categoria, Rodrigo Ibañes foi o quarto colocado.

A vitória de Tiago Brienze teve um sabor ainda mais especial, já que o ciclista estava afastado das competição há 10 anos. Brienze conquistou a medalha de ouro após se desgarrar do pelotão principal e brigar com outros dois atletas no sprint final. A prova percorreu, ao todo, cerca de 65 quilômetros.

Na categoria Máster B, Marco Fernandes ficou com a terceira posição e segue entre os três primeiros do campeonato. Marcelo Igor, na categoria Júnior, foi o terceiro colocado, a mesma posição que manteve na competição.

A LCS / Semes tem o apoio de GTSM1, Ideal Seguros, Tintas Pig, Mundial Bike, Vitafor, Tes Serviços, Amac, Construtora Casagrande, Soenvil e Runup. (Da Redação)