Esporte

LCS pega pódio em três provas de ciclismo

Equipe subiu ao pódio nas três competições em que participou no último fim de semana
LCS pega pódio em três provas
Marcelo Igor, Sandro Catel e Cássio Freitas em Limeira. Crédito da foto: Divulgação

A equipe de Ciclismo LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Tes Serviços / Vitafor / Semes Sorocaba subiu ao pódio nas três competições em que participou no último fim de semana.

O time participou da segunda etapa da Média Paulista de Ciclismo (considerado o Campeonato Paulista do Interior), e teve como destaque o atleta Marcelo Igor, que foi campeão na categoria Júnior ao completar a prova em um hora. Quem também ficou com o primeiro lugar foi Cássio Freitas, na categoria Estreante.

Leia mais  Ciclismo: LCS disputa a segunda etapa da Média Paulista

 

A equipe teve ainda Sandro Catel na 3ª colocação da Sênior B, mesma categoria em que Marco Fernandes ficou com a oitava posição. Já Robson Soró foi o oitavo na Máster A, enquanto Carlos Alexandre foi o sexto na Sênior A.

Em outra competição — a primeira etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike, em Taguaí –, Lourenço Santos conquistou a quarta colocação na categoria Máster C Pro após os 42 quilômetros de percurso.

Já na Copa FBR de Mountain Bike, em Itupeva, Bruno Góia foi o segundo na categoria Sub-30 Pro e quinto na classificação geral, ao fim de 52 quilômetros de prova. A equipe participa no próximo domingo (17) da 2ª etapa da Copa Penks de Ciclismo, em São Bernardo do Campo. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO