Buscar no Cruzeiro

Buscar

Kaio Jorge desfalca Santos no clássico contra o Corinthians

16 de Fevereiro de 2021 às 15:11

Feito um trator Atacante confirmou nas redes sociais uma lesão na coxa, que o tirará do clássico nesta quarta-feira. Crédito da foto: Amanda Perobelli / AFP (16/12/2020).

O atacante Kaio Jorge não estará à disposição de Cuca para o clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em postagem nas redes sociais, o jogador do Santos confirmou uma lesão.

"Infelizmente foi detectada uma lesão em minha coxa, mas logo logo KJ9 tá de volta, obrigado pelas mensagens de apoio!", escreveu o atacante.

A vaga de Kaio Jorge deve ser ocupada por Marcos Leonardo, que marcou um dos gols do Peixe na vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, na última rodada. Uma provável escalação da equipe tem: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga e Soteldo.

O Santos enfrenta o Corinthians de olho em uma vaga na Libertadores. Atualmente na nona colocação com 50 pontos, o clube está a apenas um à frente do rival.

“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã (quarta) vai ser um duelo muito difícil e importante para gente”, disse o volante Alison.

O Peixe recebe o Alvinegro nesta quarta-feira, às 19h, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. Depois, o clube ainda tem compromissos contra Fluminense e Bahia.