Buscar no Cruzeiro

Buscar

Juventus anuncia que Paulo Dybala superou o coronavírus

06 de Maio de 2020 às 15:48

"Paulo Dybala foi submetido, como o protocolo indica, a um duplo teste de diagnóstico para coronavírus", afirmou o clube. Crédito da foto: Marco Bertorello/ AFP

 

O astro argentino da Juventus, Paulo Dybala, testou negativa para coronavírus, anunciou seu clube nesta quarta-feira (6), depois de ter sido diagnosticado como portador da COVID-19 em 22 de março, assim como seu parceiro Oriana.

"Paulo Dybala foi submetido, como o protocolo indica, a um duplo teste de diagnóstico para coronavírus. Ambos deram negativo. O jogador está recuperado e poderá deixar o regime de isolamento em casa", afirmou a Juventus em um comunicado.

Dybala foi o terceiro jogador da Juventus a anunciar que havia contraído o vírus, depois de Daniele Rugani e Blaise Matuidi.

"Houve muita conversa nas últimas semanas... mas posso finalmente confirmar que estou curado. Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio e desejo muito ânimo a todos aqueles que ainda sofrem com isso. Um abraço a todos!", disse Dybala em sua conta no Twitter após o anúncio da Juve.

A pandemia de coronavírus já matou cerca de 30.000 pessoas na Itália, um dos países mais atingidos do mundo. (AFP)

[irp posts="247026" ]