Esporte

Judô feminino de Sorocaba ganha o ouro nos Jogos da Juventude

Cidade ganhou por equipes e Anna Júlia venceu em duas modalidades individuais
Judô feminino traz o ouro por equipes
A equipe que representou Sorocaba na fase final em Marília. Crédito da foto: Divulgação

A final estadual dos Jogos da Juventude está sendo realizada na cidade de Marília. E Sorocaba já conquistou um primeiro lugar na competição. No judô feminino, a cidade ficou com a primeira colocação por equipes. No individual, a atleta Anna Júlia venceu em duas modalidades: peso médio (63 a 70kg) e absoluto (peso livre).

Leia mais  ‘Guiomar’ é destaque na maratona de vôlei dos Jogos Escolares 2019

 

Com 44 pontos acumulados, Sorocaba foi a melhor de oito cidades na modalidade. Ainda subiram ao pódio representando a cidade, as atletas Jéssica Alves, com o segundo lugar no peso ligeiro (44 a 48 kg); Anna Caroline Santos, terceira colocada no peso meio-médio (57 a 63 kg); e Laís Oliani Pezinato, prata no peso meio-pesado (70 a 78kg).

São cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todo o Estado de São Paulo. Sorocaba ainda conta com representantes no voleibol (masculino / feminino), futsal (masculino / feminino) e tênis de mesa (masculino / feminino). As competições serão realizadas até amanhã, quando a classificação geral será conhecida. (Da Redação)

Comentários