Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Regionais: Sorocaba é campeã no tênis feminino Sub-20

05 de Julho de 2018 às 15:52

Sorocaba estreou nesta quarta-feira (4) nos Jogos Regionais, da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e já garantiu um título: a primeira colocação veio no tênis feminino Sub-20, com um 2 a 0 sobre Jundiaí, garantido pelas atletas Bárbara Lopes e Paloma Moraes. Na mesma modalidade, mas no masculino Sub-20, a cidade garantiu a vaga na decisão, que será disputada hoje, também contra Jundiaí, às 9h30, em Cerquilho.

A competição, que vai até 14 de julho, é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). Neste ano, três municípios sediam o evento: Cerquilho, Boituva e Tatuí. Além disso, Sorocaba "empresta" sua pista de bicicross para as disputas.

Os sorocabanos também começaram a competir em outras modalidades. No basquete masculino, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), equipe que representa a cidade, venceu Itaberá por um resultado avassalador: 122 a 26. No vôlei de praia feminino, a equipe de Sorocaba venceu a de Itupeva por 2 a 0. Já no futebol, o jogo contra Apiaí, disputado no Centro Olímpico de Cerquilho, terminou empatado em 1 a 1. No ciclismo BMX feminino, as atletas ficaram em 3º e 4º lugares; no masculino, os representantes do município ficaram em 7º e 8º.

Votorantim 

Votorantim também teve um primeiro título para comemorar: a cidade foi a campeã na categoria feminino individual do BMX, com a atleta Lauren de Oliveira Vieira. Já na categoria masculino individual, Luiz Rodrigues Neto garantiu a medalha de bronze.