Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Escolares de Sorocaba seguem com disputas de queimada

12 de Junho de 2019 às 22:14

Competição segue com jogos de queimada O Colégio Uirapuru derrotou a EE Dionísio Vieira por 10 a 3. Crédito da foto: Fábio Rogério

A rodada desta quarta-feira (12) dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) da categoria Infantil foi toda dedicada à queimada feminina, com 25 jogos realizados na quadra da Facens. Na parte da manhã, o destaque foi o Colégio Dom Aguirre, que venceu seus quatro confrontos -- o mesmo ocorreu com o Colégio Uirapuru nas disputas vespertinas. Confira todos os resultados na tabela.

Nesta quinta-feira (13), é a vez dos meninos entrarem em quadra para os jogos de queimada. As partidas estão marcadas para a quadra da Facens, a partir das 8h. Na parte da tarde, os jogos começam às 13h. Veja todos os confrontos na tabela.

Os jogos da quarta semana serão realizados na próxima semana, normalmente, mas a sequência da competição acontecerá apenas no início de agosto em atendimento a reivindicações das escolas, em razão das provas finais do bimestre. Com isso, a categoria Mirim tem a previsão de início em setembro.

Os JES 2019 são realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio do McDonalds e Facens. (Da Redação)

Competição segue com jogos de queimada

Galeria

Confira a galeria de fotos