Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Escolares de Sorocaba realizam torneio de tênis de mesa

28 de Agosto de 2019 às 00:01

Os Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) da categoria Infantil iniciam a sexta semana de disputas nesta quarta-feira (28), com as partidas do tênis de mesa, que serão realizadas na Ucens, a partir das 8h. São 15 escolas inscritas para os confrontos masculinos e 13 para as partidas femininas.

Na última semana, os JES retomaram as atividades após um período de recesso. Foram dois dias de competições. Nas Damas, o Colégio Ápice e a Escola Estadual Antônio Vieira Campos farão a final feminina por equipes; no individual a Daiane, do Antônio Vieira, encara a Lívia do Colégio Objetivo.

No masculino, a decisão por equipes será entre COC Santa Rosália e Colégio. No individual, o Erick, do COC, enfrenta o Gabriel, do Colégio Veritas EM.

No Xadrez masculino, a Escola Municipal Achilles de Almeida faz a final por equipes contra a OSE. No individual, o Lucas, do Dom Aguirre, duela com Pedro, do Veritas. No feminino por equipe, a decisão será entre Dom Aguirre e OSE. Flávia, da OSE, encara Laís, do Dom Aguirre, no individual.

As finais ainda não têm data definida pela Semes, mas serão disputadas em uma unidade do restaurante McDonald’s. (Da Redação)