fbpx
Esporte

Jogos Escolares de Sorocaba realizam torneio de tênis de mesa

As finais ainda não têm data definida, mas serão disputadas em uma unidade do restaurante McDonald’s

Os Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) da categoria Infantil iniciam a sexta semana de disputas nesta quarta-feira (28), com as partidas do tênis de mesa, que serão realizadas na Ucens, a partir das 8h. São 15 escolas inscritas para os confrontos masculinos e 13 para as partidas femininas.

Na última semana, os JES retomaram as atividades após um período de recesso. Foram dois dias de competições. Nas Damas, o Colégio Ápice e a Escola Estadual Antônio Vieira Campos farão a final feminina por equipes; no individual a Daiane, do Antônio Vieira, encara a Lívia do Colégio Objetivo.

No masculino, a decisão por equipes será entre COC Santa Rosália e Colégio. No individual, o Erick, do COC, enfrenta o Gabriel, do Colégio Veritas EM.

No Xadrez masculino, a Escola Municipal Achilles de Almeida faz a final por equipes contra a OSE. No individual, o Lucas, do Dom Aguirre, duela com Pedro, do Veritas. No feminino por equipe, a decisão será entre Dom Aguirre e OSE. Flávia, da OSE, encara Laís, do Dom Aguirre, no individual.

Leia mais  Inscrições para o Veterano da 1ª divisão estão abertas

As finais ainda não têm data definida pela Semes, mas serão disputadas em uma unidade do restaurante McDonald’s. (Da Redação)

Comentários