Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos eletrônicos definem os campeões dos JES 2019

19 de Junho de 2019 às 23:11

Jogos eletrônicos definem os campeões A competição foi realizada nas dependências da Facens. Crédito da foto: Emidio Marques

A quarta semana de disputas dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) chegou ao fim nesta quarta-feira (19) com as partidas de jogos eletrônicos (games). Os torneios foram disputadas nos jogos Fifa e Just Dance. O aluno Renan, representante do Colégio Ser, foi o campeão no Fifa; já o aluno Hugo, do Colégio Uirapuru, ficou na primeira posição no Just Dance.

No Fifa, a classificação dos quatro melhores foi a seguinte: Renan (Colégio Ser), Augusto (Colégio Uirapuru), Gustavo (COC Santa Rosália) e Caio (EM Dr. Achilles de Almeida).

No Just Dance, a primeira colocação ficou com Hugo, do Colégio Uirapuru; na segunda posição Luma, do Colégio Objetivo; a terceira colocada foi Alessandra, do Colégio Ser; e o quarto colocado foi Pedro, do Maple Bear.

As competições dos JES 2019 da categoria Infantil voltam a ser realizadas no início do mês de agosto. A organização atendeu ao pedido da direção das escolas para fazer uma pausa, em virtude das provas finais e das férias escolares.

Os JES 2019 são realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio do McDonalds e Facens. (Da Redação)