Esporte São Bento

Jogos desta quarta interessam ao São Bento; veja duelos

Bentão entra em campo só amanhã, mas ficará ligado nos resultados de hoje (3)
Hernán Crespo vira opção no São Paulo
Hernán Crespo, técnico do São Paulo, busca sua primeira vitória. O Tricolor está no grupo do São Bento no Paulista. Crédito da foto: Juan Mabromata / AFP

O São Bento é o lanterna do grupo B após ter perdido na primeira rodada do Campeonato Paulista, no último sábado (27). O time de Sorocaba só entra em campo amanhã (4), contra o Ituano, mas duas partidas desta quarta interessam muito: Ferroviária e São Paulo terão desafios fora de casa.

Os dois fazem parte do grupo do Bentão e estão à frente: a Ferrinha é a líder, com três pontos, depois de ter vencido a Inter de Limeira na estreia, enquanto o São Paulo é o segundo colocado, com um ponto, após empate contra o Botafogo-SP.

A Ferroviária terá um duro desafio nesta quarta (3), já que enfrentará o Santos na Vila Belmiro, às 17h. Ainda sob comando do técnico Marcelo Fernandes, o Peixe busca sua primeira vitória na temporada novamente com diversos garotos em campo. O time de Araraquara, por outro lado, terá todo o elenco à disposição de Pintado.

Leia mais  Benítez já treina no São Paulo

Na outra partida que interessa ao São Bento, o São Paulo visita a Inter de Limeira no estádio Major Levy Sobrinho no mesmo horário. O Tricolor deve ir com força total, inclusive com Luan no meio de campo, e também busca o primeiro triunfo na competição com Hernán Crespo.

O São Bento enfrenta o Ituano, embalado pela vitória por 3 a 0 na estreia contra o Guarani, amanhã (4), às 15h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A Ponte Preta, que fecha o grupo B, tem seu compromisso no mesmo dia, mas mais tarde, às 19h, contra o Santo André, no Moisés Lucarelli. (Da Redação)

Comentários