Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos desta quarta interessam ao São Bento; veja duelos

03 de Março de 2021 às 11:44

Hernán Crespo vira opção no São Paulo Hernán Crespo, técnico do São Paulo, busca sua primeira vitória. O Tricolor está no grupo do São Bento no Paulista. Crédito da foto: Juan Mabromata / AFP

O São Bento é o lanterna do grupo B após ter perdido na primeira rodada do Campeonato Paulista, no último sábado (27). O time de Sorocaba só entra em campo amanhã (4), contra o Ituano, mas duas partidas desta quarta interessam muito: Ferroviária e São Paulo terão desafios fora de casa.

Os dois fazem parte do grupo do Bentão e estão à frente: a Ferrinha é a líder, com três pontos, depois de ter vencido a Inter de Limeira na estreia, enquanto o São Paulo é o segundo colocado, com um ponto, após empate contra o Botafogo-SP.

A Ferroviária terá um duro desafio nesta quarta (3), já que enfrentará o Santos na Vila Belmiro, às 17h. Ainda sob comando do técnico Marcelo Fernandes, o Peixe busca sua primeira vitória na temporada novamente com diversos garotos em campo. O time de Araraquara, por outro lado, terá todo o elenco à disposição de Pintado.

Na outra partida que interessa ao São Bento, o São Paulo visita a Inter de Limeira no estádio Major Levy Sobrinho no mesmo horário. O Tricolor deve ir com força total, inclusive com Luan no meio de campo, e também busca o primeiro triunfo na competição com Hernán Crespo.

O São Bento enfrenta o Ituano, embalado pela vitória por 3 a 0 na estreia contra o Guarani, amanhã (4), às 15h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A Ponte Preta, que fecha o grupo B, tem seu compromisso no mesmo dia, mas mais tarde, às 19h, contra o Santo André, no Moisés Lucarelli. (Da Redação)