Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba disputa 27 modalidades nos Jogos Abertos de Marília

13 de Novembro de 2019 às 12:27

Marília é a sede dos 83º Jogos abertos do Interior Marília é a sede dos 83º Jogos abertos do Interior. Crédito da foto: Divulgação

 

Sorocaba será representada em 27 modalidades nos 83º Jogos Abertos do Interior, que começam nesta quarta-feira (13), em Marília. Serão 453 sorocabanos, entre atletas e dirigentes, que estarão presentes nas duas semanas da competição. A cidade vai embalada pela conquista do tricampeonato nos Jogos Regionais, que organizou em 2019.

A competição em Marília será disputado até o dia 23 de novembro. No ano passado, Sorocaba ficou com a quarta colocação dos Jogos Abertos do Interior, melhor resultado nos últimos 30 anos. Entre as principais conquistas, levantou a taça de campeã no basquete masculino, com a Liga Sorocabana de Basquete (LSB); e no futsal masculino, com o Magnus Futsal.

Entre primeira e segunda divisões, Sorocaba participará das seguintes modalidades masculinas e femininas: atletismo, atletismo ACD, badminton, basquete, boxe, capoeira, caratê, ciclismo, damas, ginástica artística (feminina até 14 anos e masculina livre), handebol, kickboxing, judô, luta olímpica, natação ACD, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

As modalidades exclusivamente femininas serão ginástica rítmica (até 14 anos), natação, futebol e vôlei. Já as apenas masculinas serão biribol, bocha e futsal. (Da Redação)