Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogadores do Palmeiras se reapresentam após título

10 de Março de 2021 às 00:01

Jogadores do Palmeiras se reapresentam após título Bruno Lopes. Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (9/3/2021)

O Palmeiras se reapresentou na tarde de ontem (9), na Academia de Futebol, dois dias após o título da Copa do Brasil sobre o Grêmio, e iniciou a preparação para o confronto com o São Caetano, amanhã (11), às 19h, no Allianz Parque, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paulista.

A comissão técnica começou o dia com um trabalho técnico em dimensões reduzidas com ênfase em passes rápidos, movimentações e marcações. Na sequência, com 11 de cada lado, foi colocado em prática uma atividade tática. Foi exigida, entre outras coisas, velocidade nas transições e nas quebras da linha. Na parte final, alguns atletas aprimoraram finalizações enquanto os zagueiros aperfeiçoaram bolas aéreas.

Após o fim da Copa do Brasil, o elenco palmeirense foi dividido em dois grupos para que todos os jogadores possam tirar férias de 10 dias alternadamente. Participaram da atividade os jogadores que entrarão em recesso no segundo grupo: Jailson, Mayke, Emerson Santos, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Enquanto isso, Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano, Willian e o técnico Abel Ferreira estão descansando. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)